FTW Fórum - Discutindo para ganhar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://ftwgames.wordpress.com/
 
FTW GamesFTW Games  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Marvel Super Heroes (CPS2)

Ir para baixo 
+3
SirBlack
Mazzoman
luisinho42
7 participantes
AutorMensagem
luisinho42
Guri de Prédio
Guri de Prédio
luisinho42



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyTer maio 12, 2009 5:51 pm

Nome: Marvel Super Heroes
Plataforma: Arcade (CPS2)
Ano de Lançamento: 1995
Produtora: Capcom
Genêro: Luta
Nº. de Jogadores: 1-2
Save: Não

Marvel Super Heroes (CPS2) Capa


Bom dia a todos. Este é o meu primeiro Review. O Carreirão disse que era pra mim vir aqui e mostrar o que sei, então lá vai:

Marvel Super Heroes (CPS2) Iniciow.th

Gráficos:

A Capcom realmente caprichou desta vez, os gráficos neste game são realmente muito bons, grande elenco e muitos "Hadoukens", "Shourikens", e tudo mais a ser utilizado. Cenários incrivéis muito bem elaborados. O único problema do game é por ele não ter história nehuma.

Marvel Super Heroes (CPS2) Iniciodaluta.th

Som/Áudio:

Outra grande caprichada da Capcom, para cada golpe realizado pelos personagens é dada uma fala. Ex.: Quando o Wolverine faz o golpe Berseker Fury, ele grita nome do mesmo.

Marvel Super Heroes (CPS2) Captainamerica.th

Jogabilidade:

Como eu sempre digo, um game com bons gráficos e boa qualidade de áudio não interessa. O que realmente interessa (espero que para nós todos gamers) é a jogabilidade, dois grandes exemplos são Counter-Strike e Doom 3 (que é uma grande merda). Mas voltando ao game aqui analisado, eu sempre gostei muito dos jogos de luta da Marvel, são sempre muito bem elaborados na questão diversidade e diversão. A jogabilidade desse game também não deixa a desejar, muito boa, apesar de ser um pouquinho difícil você acustuma.

Marvel Super Heroes (CPS2) Selecionarpersonagens.th

Personagens:

Apesar de eu nunca conseguir chegar ao final do game, eu sei todos os personagens que participam do game, aqui só não irei listar os golpes, pois são uns 5 por personagem, dai não dá:

Hulk:

Nome Real: Robert Bruce Banner
Poderes: Força, resistência, fôlego sobre-humanos. Resistência contra ataques mentais e mágicos. Regeneração instantânea e transformação imediata.
História: Virou o Hulk quando atingido por raios gama enquanto salvava uma adolescente de uma bomba quando estava sendo testada pelos militares dos Estados Unidos.

Wolverine:

Nome real: Jimmy Howlett
Poderes: Agilidade e vigor sobre-humanos. Regeneração. Garras retráteis saindo de seus punhos. Mestre em várias artes marciais. Esqueleto e garras de Adamantium. Sentidos super-aguçados.
História: Participou de um projeto governamental (Arma-X) e teve memórias falsas implantadas no cerébro.

Homem-Aranha:

Nome real: Peter Benjamin Parker
Poderes: Força, velocidade, resistência, agilidade sobre-humanas. Reflexos aperfeiçoados. Aderir-se a superfícies sólidas. Prever perigos que se aproximam. Capaz de produzir teias orgânicas.
História: Durante uma demonstração de equipamentos radioativos, Peter foi picado por uma aranha que havia sido exposta ao raio, assim tornando-se o Homem-Aranha. Ou na versão Ultimate (a do filme) foi picado por uma aranha geneticamente alterada.

Magneto:

Nome real: Max Eisenhardt
Poderes: Voô. Magnetocinese (manipulação do metal). Manipulação da polaridade gravitacional. Inteligência.
História: Ainda criança Magneto foi levado a um campo de concentração por ser de origem judaíca, após ver todos os seus familiares sendo mortos, foi libertado com a chegada das forças aliadas. Casou-se e teve uma filha, morava na Rússia, para poder continuar no seu emprego e ter sua família segura ele tinha que pagar parte do seu salário a um criminoso que ali perto morava. Após a se recusar de continuar a pagar, o criminoso ateou fogo em sua casa, depois de ver sua filha ser queimada, e nenhum vizinho ajudarm, Magneto revelou seus poderes publicamente, matando todos ali presentes.

Juggernaut:

Nome real: Cain Marko
Poderes: Vasta força sobre-humana e invulnerabilidade a ataques físicos.
História: Após ser enviado a uma escola militar, para ser mais discplinado, se alistou no exército, enquanto lutava com seu irmão (Professor X) na Guerra da Corréia, os dois encontraram um templo, e neste templo Cain achou um rubi o qual continha uma inscrição, após ler o que ali estava escrito virou o Fanático (Juggernaut em inglês).

Homem de Ferro:

Nome real: Anthony Edward "Tony" Stark
Poderes: Gênio. Tecnopatia com sua armadura. Capacidade de invadir praticamente todos os sistemas digitais do mundo. Mestre em artes marciais. Com a armadura: Voô, Super-Força, Disparos de Energia.
História:
Durante a guerra do Vietnã, o inventor e industrial Tony Stark aproveitou a oportunidade para melhorar o armamento americano, e ampliar sua fortuna. Em sua primeira visita ao Vietnã acabou acidentalmente acionando uma armadilha, Stark sobreviveu a explosão mas estilhaços da bomba atingiram seu coração. Os vietcongues o capturaram e foi levado até o líder Wong Chu. Restavam apenas alguns dias de vida para o americano, e Wong Chu o forçou a criar uma poderosa arma e prometeu que depois ele seria operado dos estilhaços. Tony decidiu obedecer, mas não criou uma arma, e sim algo que o mantivesse vivo e permitisse derrotar o vietcongue. Preso com ele estava outro gênio, o professor Yin Sen. Stark revelou seu plano ao professor, e Yin Sen o ajudou a construir a armadura que o manteria vivo.

Inventou um traje especial, um exo-esqueleto superequipado. Construiu esse primeiro traje para fugir de um campo de prisioneiros vietcongue, para onde fora levado após ser capturado durante uma inspeção em uma das fábricas de armas no Vietnã. Após este episódios, Tony desenvolveu uma armadura mais sofisticada, para fazer o bem.

Psylocke:

Nome real: Elisabeth "Betsy" Braddock
Poderes: Telepatia, (conversar mentalmente e ouvir o que os outros pensam)telecinese, (mover objetos sólidos com a força mental). Imunidade contra ataques mentais e mágicos. Mestre em artes marciais. Materialização psíquica (geralmente lâminas).
História: Não achei, teve ter nascido com poderes.

Capitão América:

Nome real: Steve Rogers
Poderes: Fisíco avantajado. Incrível atleta e escudo de Adamantium.
História: A história do Capitão América se baseia em um fraco e esquelético rapaz, que deseja de qualquer forma participar dos esforços estadunidenses para vencer a guerra. Ao ter seu alistamento recusado por sua saúde debilitada, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra. Esse "qualquer coisa" é tão literal que ele se torna parte de um experimento para a criação de soldados superiores em tudo: o "projeto supersoldado", que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento físico geral, tornando um ser debilitado como Steve Rogers em um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil. Mas também havia um agente duplo de Hitler, este matou o homem que tinha a fórmula do soro, assim Steve se tornou o único daqueles que seriam um exército de super-soldados.

Shuma-Gorath:

Nome real: Shuma-Gorath
Poderes: Força, velocidade e resistência super-humanas. Invulnerável a qualquer ataque mágico. Modelar-se e liquifazer-se. Ataques de energia. Teletransporte. Levitação. Andar em diferentes dimensões. Convocar demônios. Inteligência imensurável.
História: É um demônio e Senhor do Caos.

Coração Negro:

Nome real: Coração Negro.
Poderes: Regeneração. Fisíco super-humano. Alta-inteligência. Vários poderes místicos e mágicos. Mudança de forma. Telepatia e Telecinese. Distorção darealidade. Manipulação de energia.
História: Demônio criado por Mephisto.

Doutor Destino:

Nome real: Victor von Doom
Poderes: Intelecto genial. Poderes mágicos. Imunidade diplomática. Armadura poderosa. Acesso à tecnologia avançada.
História: Esse não tive paciência pra resumir, clique e leia.

Thanos:

Nome real: Thanos
Poderes: Força, resistência, durabilidade, longevidade sobre-humanas. Manipulação de energia e matérias. Telecinese e Teletransporte.
História: Thanos é filho de um titã, que domina uma lua de Saturno. Era o mais forte dos dois filhos deste, se rebelou contra o reino e contra o pai, conquistando a lua e partiu a procura de um tal Cubo Cósmico, com a ajuda deste pretendia conquistar o universo. Clique aqui e leia toda a história.

Ufa, terminei.
Aqui tem um MUGEN com os personagens e mais alguns é bem legal.

Resumindo:

O jogo é ótimo e muito divertido, recomendo o MUGEN.

Gráficos: 4.5 de 5
Som: 5 de 5
História: não possui
Jogabilidade: 3.5 de 5
Diversão: 4 de 5
Diversidade: 5 de 5
Dificuldade: Difícil
Geral: 4 de 5
Ir para o topo Ir para baixo
Mazzoman
Noblário
Noblário
Mazzoman



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyTer maio 12, 2009 7:14 pm

Issaew, luisinho, vamos estimular os camaradas forunzeiros a criar mais análises nessa seção.

Marvel Super Heroes é um jogo legal, eu jogava no Playstation, pena que meus amigos não curtiam muito.

Observação nerd: Se não me engano o escudo do Capitão é de vibrannium
Ir para o topo Ir para baixo
SirBlack
Macho Alpha
Macho Alpha
SirBlack



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyTer maio 12, 2009 9:40 pm

Mazzoman escreveu:
Issaew, luisinho, vamos estimular os camaradas forunzeiros a criar mais análises nessa seção.

Marvel Super Heroes é um jogo legal, eu jogava no Playstation, pena que meus amigos não curtiam muito.

Observação nerd: Se não me engano o escudo do Capitão é de vibrannium

É mesmo, o forum tá meio parado e essa seção pode dar uma ressucitada nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Bit Boy
Bit Boy
Matt



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyQua maio 13, 2009 11:45 am

como assim não tem história? E a parada lá de Thanos e a guerra das pedrinhas coloridas?
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho42
Guri de Prédio
Guri de Prédio
luisinho42



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyQua maio 13, 2009 12:12 pm

Matt escreveu:
como assim não tem história? E a parada lá de Thanos e a guerra das pedrinhas coloridas?
Não tem, a história das GEMS, é nos jogos da Marvel de SNES, Marvel Super Heroes: War of the Gems.

Eu olhei na própria Marvel Database, o game não tem moral nehuma, é apenas diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Bit Boy
Bit Boy
Matt



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyQua maio 13, 2009 2:06 pm

Se não me engano, Thanos tem alguns heróis petrificados no seu cenário (até o Thor está lá) e ele quer capturar o resto para DOMINAR A GALÀXIAAAA MWAHAHAH

Enfim, jogo de luta não precisa de história
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho42
Guri de Prédio
Guri de Prédio
luisinho42



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyQua maio 13, 2009 4:01 pm

Matt escreveu:
Se não me engano, Thanos tem alguns heróis petrificados no seu cenário (até o Thor está lá) e ele quer capturar o resto para DOMINAR A GALÀXIAAAA MWAHAHAH

Enfim, jogo de luta não precisa de história

A minha opinião é a mesma, jogo de luta é pra se divertir com os amigos, família, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho42
Guri de Prédio
Guri de Prédio
luisinho42



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyQui maio 14, 2009 3:26 pm

Fechei o game ai vão as imagens:

Marvel Super Heroes (CPS2) 3531662210_c37044cf53


Marvel Super Heroes (CPS2) 3530846111_064be0892a


Marvel Super Heroes (CPS2) 3531766996_715f8548ba
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Bit Boy
Bit Boy
Matt



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyQui maio 14, 2009 10:54 pm

uia, num é que tem historinha?
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho42
Guri de Prédio
Guri de Prédio
luisinho42



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptySex maio 15, 2009 11:42 pm

sim, Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Videl
Bit Boy
Bit Boy
Videl



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyTer maio 19, 2009 1:20 am

o shuma gorat na verdade é um deus, não um demonio! mas enfim... quem liga?
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Bit Boy
Bit Boy
Matt



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyTer maio 19, 2009 8:29 am

só jogava com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Nesbitt
Noblário
Noblário
Nesbitt



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyTer maio 19, 2009 8:35 am

História: Demônio criado por Mephisto.

Na verdade Blackheart é filho de Mephisto.
Ah, e o game tem estória sim, é baseada na saga do infinito...

Em busca do poder

Thanos,
em amor a sua amada (A Morte), decide possuir as seis jóias do
infinito. Indo aos confins do universo, ele consegue pegar todas as
jóias, pondo assim todo universo em perigo.

Desafio Infinito - 1991

Thanos
está de posse das Jóias do Infinito: Alma, Mente, Poder, Tempo,
Realidade e Espaço e está tramando seu plano de conquista universal
para agradar a Lady Morte. Ela exigiu a extinção de metade do universo,
e com um gesto Thanos inicia uma seqüência de desaparecimentos por todo
o universo. Adam Warlock, Gamora e Pip O Troll retornam a vida, e
Warlock convoca os heróis da Terra para combater Thanos. Todo o
Universo se estremece diante do poder do titã.

Marvel Super Heroes (CPS2) Desafioinfinitoms1a3
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Bit Boy
Bit Boy
Matt



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyTer maio 19, 2009 5:34 pm

Black Heart? Mas acho que estávamos falando do Shuma Gorath, non?
Ir para o topo Ir para baixo
Nesbitt
Noblário
Noblário
Nesbitt



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyTer maio 19, 2009 5:36 pm

"Coração Negro:

Nome real: Coração Negro.
Poderes: Regeneração.
Fisíco super-humano. Alta-inteligência. Vários poderes místicos e
mágicos. Mudança de forma. Telepatia e Telecinese. Distorção
darealidade. Manipulação de energia.
História: Demônio criado por Mephisto."

Não foi criação de Mephisto e sim filho do cara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
diegobatera
Bit Boy
Bit Boy
diegobatera



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptyDom Jun 21, 2009 7:37 pm

O nome de Magneto é ERIC LENSHERR. De resto, boa análise!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Nesbitt
Noblário
Noblário
Nesbitt



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptySeg Jun 22, 2009 8:29 am

Erik Magnus Lehnsherr
Ir para o topo Ir para baixo
diegobatera
Bit Boy
Bit Boy
diegobatera



Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) EmptySeg Jun 22, 2009 10:22 am

É isso mesmo! Por sinal, um dos mais apelões do jogo =\
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Marvel Super Heroes (CPS2) Empty
MensagemAssunto: Re: Marvel Super Heroes (CPS2)   Marvel Super Heroes (CPS2) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marvel Super Heroes (CPS2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FTW Fórum - Discutindo para ganhar! :: Games :: Análises-
Ir para: