FTW Fórum - Discutindo para ganhar!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


http://ftwgames.wordpress.com/
 
FTW GamesFTW Games  InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Notas da Edge edição 201

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mazzoman
Noblário
Noblário
Mazzoman



Notas da Edge edição 201 Empty
MensagemAssunto: Notas da Edge edição 201   Notas da Edge edição 201 EmptyTer Abr 07, 2009 2:38 am

Para quem não conhece, a Edge é uma publicação britânica conhecida por ser bem rigorosa com as notas.

Capa

GTA: Chinatown Wars - 9
Chronicles of Riddick: Dark Athena - 8
Little King's Story - 9
Godfather II - 6
Wanted: Weapons of Fate - 4
Madworld - 6
Plants VS Zombies - 9
Wheelman - 4
Battleforge - 7
FF Crystal Chronicles: Echoes of Time - 6 (both Wii and DS tested)
Sonic and the Black Knight - 3
Valkyrie Profile: Covenant of the Plume - 7

Meus comments:

Estou jogando GTA Chinatown, é realmente fodástico! Incrível o que fizeram com o hardware do DS.

A nota de Little King's Story é um ótimo sinal, o jogo é um misto de Pikmin com Animal Crossing, a revista ainda disse que LKS é longo e extremamente divertido.

De acordo com a revista o que ferra no Godfather 2 é a mistura de RTS com Shooter, eles acharam interessante a parte de RTS, mas a de tiro é bem atrapalhada.

A nota baixa de Mad World foi uma surpresa pra mim, realmente acho que ele merece mais. Disseram que ele é curto e repetitivo. Mas duvido que um apreciador de um bom beat'em up não curta.

Uma pena a nota de FF:CC, mas ainda vou testar ele, talvez o multiplayer salve o jogo.

Sobre Sonic and the Black Knight reclamaram que a Sega insiste em fazer jogos do bichim onde você é repetidamente forçado a parar de correr para enfrentar inimigos com um sistema de combate tosco.

Plants versus Zombies eu realmente nunca tinha ouvido falar, mas conhecendo alguns jogos da Pop Cap, deve no mínimo ser bem viciante.

No geral, 3 notas 9, ótima safra a desse mês!


Última edição por Mazzoman em Ter Abr 07, 2009 2:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mazzoman
Noblário
Noblário
Mazzoman



Notas da Edge edição 201 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas da Edge edição 201   Notas da Edge edição 201 EmptyTer Abr 07, 2009 2:43 am



Video impagável de Plants vs Zombies!
Ir para o topo Ir para baixo
SirBlack
Macho Alpha
Macho Alpha
SirBlack



Notas da Edge edição 201 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas da Edge edição 201   Notas da Edge edição 201 EmptyTer Abr 07, 2009 2:38 pm

O GTA Chinatown é realmente bom, mereceu essa nota,
mas a nota baixa de Godfather 2 realmente desanimou
Ir para o topo Ir para baixo
Matt
Bit Boy
Bit Boy
Matt



Notas da Edge edição 201 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas da Edge edição 201   Notas da Edge edição 201 EmptyTer Abr 07, 2009 4:06 pm

quero jogar esse dos zumbis, pop cap ruleia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Notas da Edge edição 201 Empty
MensagemAssunto: Re: Notas da Edge edição 201   Notas da Edge edição 201 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Notas da Edge edição 201
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FTW Fórum - Discutindo para ganhar! :: Games :: Notícias-
Ir para: